Polícia Civil prende comerciante e recupera carga roubada de pneus avaliada em R$ 609 mil roubada em Rio Claro, SP

A carga foi reconhecida pelo representante da empresa vítima, que apresentou a nota fiscal.

Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) prenderam um comerciante no Distrito Industrial de Iracemápolis na sexta-feira (7). Após receber uma notificação sobre o roubo de uma carga de pneus em Rio Claro (SP), a polícia inicialmente acreditou que a carga estava em Monte Mor (SP).

No entanto, a investigação levou os policiais a um galpão em Iracemápolis (SP), onde encontraram 1365 pneus da carga roubada e inúmeras caixas de amendoim vencido. O comerciante alegou ter emprestado o espaço para outra pessoa e que os amendoins seriam destinados a animais.

A carga foi reconhecida pelo representante da empresa vítima, que apresentou a nota fiscal. O comerciante foi preso em flagrante e o caso registrado na unidade especializada de Americana.

Artigos Relacionados

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica em Araras, SP

O agressor foi abordado pelos agentes, e nada de ilícito foi encontrado com ele.Na manhã...

Moradora flagra homem se masturbando em avenida da região norte de Araras, SP

A população pode colaborar com as autoridades denunciando casos semelhantes pelo telefone 190 da Polícia...

Mulher morre e homem fica ferido em acidente na Rodovia Anhanguera, em Cordeirópolis, SP

A vítima fatal era passageira de uma motocicleta que se envolveu em uma colisão traseira...

Últimas Notícias