Polícia Civil prende criminosos que roubavam fazendas no interior de SP

Segundo a polícia, mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta terça-feira (13) contra homens que agiram em propriedades de Ituverava, Miguelópolis e Guará.

Quatro inndivíduos com participação em roubos contra propriedades rurais foram presos, nesta terça-feira (13), em Ituverava (SP), durante uma força-tarefa comandada pela Polícia Civil de Miguelópolis (SP).

Eles foram levados ao presídio de Franca (SP), onde deverão permanecer por 30 dias. O prazo das prisões pode ser prorrogado por mais 30 dias até que o inquérito seja concluído.

Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos contra suspeitos de furtos e roubos na zona rural de Guará, Miguelopólis e Ituverava. As investigações tiveram início em março.

Segundo a investigação conduzida pelo delegado André José Lopes, titular da Delegacia de Miguelópolis, a quadrilha invadia propriedades, usava armas e mantinha reféns sob ameaça enquanto roubava veículos, insumos, defensivos agrícolas, tratores e implementos.

 

Além das prisões efetuadas, a polícia apreendeu celulares e drogas, que estavam em poder de um dos suspeitos. O homem também foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Os quatro respondem por organização criminosa, de acordo com a Polícia Civil. A operação contou com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia Seccional de Franca.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT