Polícia Civil prende dois homens com drogas avaliadas em R$ 500 mil

Espingarda e balança de precisão também foram apreendidas.

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (21) por tráfico de drogas em Ribeirão Preto (SP). Nos locais em que estavam, ainda foram apreendidos entorpecentes avaliados em R$ 500 mil, segundo informações da Polícia Civil.

“A Polícia Civil, através da Dise de Ribeirão Preto, tinha duas investigações em paralelo de dois locais que possivelmente estariam sendo utilizados para guardar crack e cocaína do tipo de exportação. Hoje realizamos duas autuações de campo nos locais”, disse o delegado Diógenes Santiago Neto.

Segundo Neto, o primeiro lugar vistoriado pelas equipes foi um haras desativado, que não teve a localização divulgada. Lá, os policiais encontraram quatro tijolos de crack, um tijolo de cocaína, uma balança de precisão e uma espingarda de calibre 36.

Já o segundo, foi um prédio no bairro Ribeirão Verde, onde estavam guardados oito tijolos de cocaína do tipo para exportação, seis tijolos de crack e um tijolo de maconha.

Ainda de acordo com o delegado, os criminosos foram encontrados em cada um dos locais. As drogas serão incineradas em local não divulgado até o fechamento desta edição, após autorização judicial.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP