Polícia Civil prende duas pessoas por venda irregular de anabolizantes e remédios no interior de SP

Operação realizada após apuração do Deic apreendeu, além de seringas e ampolas, três armas de fogo.

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) prenderam dois homens, de 36 e 38 anos, por comercializar anabolizantes e remédios controlados de forma irregular, em Campinas (SP) e Valinhos (SP). A apreensão ocorreu na noite de quinta (12) e foi divulgada nesta sexta (13) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Além de seringas, agulhas e ampolas, foram apreendidas três armas de fogo.

De acordo com a SSP, uma apuração do DEIC levou a Polícia Civil até o endereço comercial de um dos investigados, no Centro de Campinas. O homem teria confessado o crime e indicado um quarto nos fundos do imóvel, onde os materiais vendidos de forma ilegal eram guardados.

Na casa do indivíduo, na cidade de Valinhos, os policiais também localizaram frascos, cartelas de anabolizantes, seringas e agulhas descartáveis. O segundo investigado foi identificado em um estabelecimento de Valinhos e também teria confessado a prática ilícita.

clique na imagem e saiba mais

A Polícia Civil localizou, em um cômodo do comércio, estoques dos hormônios e dos objetos de aplicação. Além disso, foram localizadas uma pistola e dois revólveres.

Toda substância que havia nos três locais, as armas, mais dois computadores e três celulares foram recolhidos para exames periciais. Os dois autores dos crimes foram indiciados por crime contra a saúde pública e por posse irregular do armamento.