Polícia Civil prende em Limeira, SP, um dos chefes do tráfico de drogas em Minas Gerais

Os policias chegaram até o traficante após o veículo, um Volkswagen Saveiro Cross ser reconhecido pela Muralha Digital.

A Polícia Civil de Poços de Caldas (MG), com apoio da Polícia Civil de Limeira (SP) e Araras (SP, além da Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), prendeu na manhã desta terça-feira (4) mais um integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas de Poços de Caldas. O homem, de 35 anos, estava escondido na casa de uma tia no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP).

Os policias chegaram até o traficante após o veículo, um Volkswagen Saveiro Cross ser reconhecido pela Muralha Digital. Hoje pela manhã os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e localizaram o indivíduo na casa de uma tia. O veículo também foi levado pelos policiais.

O criminoso tinha em seu desfavor um mandado de prisão cumprido na manhã de hoje em Limeira é considerado um dos chefes do bando.

A operação AUDACIUM teve início em junho deste ano e vem prendendo integrantes de uma quadrilha que atuava na cidade de Poços de Caldas e era considerada a mais antiga organização criminosa da cidade.

Chegando a movimentar cerca de R$ 30 mil por dia. Ainda segundo a Polícia Civil, já foram apreendidos mais de R$ 8 milhões entre imóveis e veículos de luxo.

Imagens: Wagner Morente / GCM Comunicação


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP