Polícia Civil prende filho de um dos traficantes mais procurados do país em Paulínia, SP

Jovem de 23 anos é filho do traficante Álvaro Daniel, conhecido como ‘Caipira’. 

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12), em Paulínia (SP), um jovem de 23 anos que é filho do traficante Álvaro Daniel, um dos mais procurados do país e conhecido como “Caipira”. A ação foi comandada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Americana e o rapaz é investigado por suspeita de fornecer drogas sintéticas para vendas em festas. Ninguém ficou ferido.

O jovem foi localizado em casa, na Vila Bressani, antes de ser levado para a delegacia. Os policiais foram até o imóvel para cumprir mandado de busca e apreensão e, no local, encontraram porções de ecstasy, LSD e haxixe, além de balanças digitais e dinheiro.

O pai dele é foragido da Justiça e, segundo a polícia, tinha ligações com o cartel operado pelo narcotraficante colombiano Juan Carlos Abadía. Álvaro Daniel é apontado como criador de uma “rota caipira” do tráfico para levar cocaína do Paraguai e Bolívia ao interior do estado de São Paulo.

“As investigações tiveram início com uma prisão anterior que fizemos. Duas na realidade, uma de Paulínia e outra aqui [Americana]. Com essas prisões, acabamos descobrindo que estavam entrando muito aqui na região essas drogas sintéticas. Através das investigações descobrimos o endereço e a pessoa. Soubemos que é filho de quem ele seria depois que estávamos avançados. Contra o pai dele já existem investigações federais, internacionais, então, se nós tivermos uma chance de continuar a investigação, vamos fazer.

O jovem, após depoimento, foi levado para a cadeia de Sumaré (SP). Ele deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP