Polícia Civil prende foragido com drogas em Santa Rita do Passa Quatro, SP

Investigação levou agentes até local onde traficante escondia crack, cocaína e maconha.

A Polícia Civil deteve um homem, de 18 anos, que estava foragido da Justiça por tentativa de homicídio. Ele foi preso com drogas nas proximidades da Rodovia Luís Pizeta, em Santa Rita do Passa Quatro (SP).

Policiais civis de Porto Ferreira (SP), em conjunto com investigadores de Santa Rita, apuravam o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas nas duas cidades. Após investigação, fizeram campana e conseguiram detê-lo. Ele foi preso na mata, às margens da rodovia.

No local, os policiais desconfiaram de uma parte do solo que estava com terra remexida. Após cavarem, encontraram uma caixa de metal contendo duas balanças de precisão, eppendorfs vazios, facas, sacos plásticos, um caderno com dezenas de anotações, uma porção de maconha (24 gramas), uma pedra grande de crack (580 g), três sacos de cocaína (3 quilos) e cerca de 1.800 pinos da mesma droga (pesando, ao todo, 3,488 kg).

clique na imagem e saiba mais

O rapaz era investigado por uma tentativa de homicídio e possuía um mandado de prisão expedido contra ele pela 2ª Vara Criminal de Porto Ferreira. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Pirassununga, ficando a disposição da Justiça.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhas para perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Porto Ferreira (SP) que, em conjunto com a de Santa Rita, investiga outros possíveis envolvidos no tráfico da região.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.