Outros membros da quadrilha, estão com prisão preventiva decretada, e seguem foragidos.

Policiais da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente, após receberem Ordem de Serviço para realizarem diligências complementares, solicitadas pelo Ministério Público, referente a inúmeros casos de estelionatos praticados em Piracicaba (SP).

Passaram a realizar pesquisas, diligências e levantamentos acerca dos fatos, ficando comprovado que os indivíduos envolvidos eram na realidade uma quadrilha especializada em aplicar golpes, utilizando para tal a loja de veículos denominada “Hi Imports”, na época existente nesta cidade.

Decretada a prisão preventiva de 06 membros da referida organização criminosa, a equipe comunicou imediatamente a Autoridade Policial responsável pelo 4º Distrito Policial de Guarulhos (SP), unidade que também vinha investigando o grupo criminoso e que logrou realizar a prisão do líder da organização.

Dois suspeitos de golpe em clientes de carros de luxo em Piracicaba foram presos em Sorocaba — Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira (09/11), em operação conjunta entre equipes da DISE e DIG de Piracicaba (SP), juntamente com policiais do 4º D.P. de Guarulhos (SP), lograram êxito em prender outros dois membros da organização, os quais encontravam-se escondidos na cidade de Sorocaba (SP).

Além dos 03 procurados capturados, um quarto membro da organização encontra-se preso, porém pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor, na unidade prisional em que atualmente encontra-se recluso.

Outros dois membros da quadrilha, estão com prisão preventiva decretada, e seguem foragidos.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here