Polícia Civil prende jovem que armazenava maconha no trabalho em SP

O flagrante aconteceu na cidade de Presidente Prudente (SP); dois tijolos e cinco porções menores de maconha foram apreendidas.

A Polícia Civil deteve um rapaz, de 22 anos, que foi flagrado armazenando cinco porções de maconha em seu local de trabalho, na última quinta-feira (6), no bairro de Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente (SP). 

Agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), receberam uma denúncia anônima e iniciaram monitoramento no local de trabalho do investigado.

clique na imagem e saiba mais

Durante acompanhamento velado, foi possível observar movimentação de algumas pessoas em veículos, porém, por se tratar de um barracão, não era possível visualizar a movimentação interna do local, sendo necessário diligências nas proximidades.

Ao longo das atividades, os policiais apuraram que o suspeito tinha acabado de receber certa quantidade de entorpecente e foram então até o ele, onde realizaram abordagem e apreenderam dois tijolos e três porções menores de maconha.

O entorpecente foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. O homem foi preso em flagrante e indicado por tráfico de drogas.