Polícia Civil prende quadrilha e recupera carga de açúcar em Cordeirópolis, SP

Ação foi realizada em conjunto com a DIG de Limeira (SP) e resultou na prisão de quatro homens.

A Polícia Civil prendeu quatro homens envolvidos na subtração de cargas diversas na região de Rio Claro (SP) e Cordeirópolis (SP).

Policiais da Delegacia de Cordeirópolis e agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira realizaram investigação para coibir os crimes de carga na região. Um suspeito, de 41 anos, foi identificado e começou a ser acompanhado.

Com o avanço das diligências, a equipe identificou um barracão na Rua Doutor Antônio José Levi que era frequentado pelo rapaz. No local, os agentes encontraram o suspeito e um comerciante, de 54 anos, que seria o comprador de uma carga de açúcar avaliada em mais de R$24.000.

clique na imagem e saiba mais

A ação teve continuidade e, em outro ponto, os policiais prenderam mais dois homens, de 40 e 50 anos. Além da carga de açúcar recuperada, também foram apreendidos diversos veículos e produtos de origem ilícita.

Os quatro detidos foram encaminhados à Delegacia Seccional de Limeira (SP), que registrou o caso como furto de carga e associação criminosa. A Polícia Civil permanece em investigações.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.