Os criminosos foram reconhecidas por diversas vítimas.

Nesta quarta-feira (13/09) investigadores do 5º Distrito Policial e do 7º Distrito Policial durante ação conjunto, por Força de Prisões Temporárias, detiveram autores de vários roubos na área do bairro Santa Terezinha, em Piracicaba (SP).

“Os criminosos foram reconhecidas por diversas vítimas (estabelecimentos e residências), já foi solicitada a prisão preventiva de ambos”, disse Dr. Fábio Rizzo Toledo – Delegado do 5º Distrito Policial.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here