POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM 411 PORÇÕES DE DROGAS EM SANTA BÁRBARA/SP

A prisão aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste; uma balança de precisão e dinheiro também foram apreendidos

A Polícia Civil apreendeu diversos comprimidos de LSC, ecstasy e MD e prendeu um homem, na manhã desta quarta-feira (17) no Jardim Santa Adélia, em Santa Adélia, em Santa Bárbara d’Oeste/SP.

clique na imagem e saiba mais

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira seguiram até a casa do suspeito, na Rua Itatiba, para cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar.

Em revista ao imóvel, apreenderam 323 comprimidos de LSD, 85 de ecstasy e três porções de metila — droga sintética, também conhecida como MD.

As drogas estavam escondidas em uma almofada dentro do guarda-roupas no quarto do suspeito. Foram encontrados também R$ 650 e uma balança de precisão. O material foi apreendido e levado para a perícia no Instituto de Criminalística (IC).

O eletricista, de 22 anos, foi detido e levado à Delegacia Seccional de Limeira, onde foi indiciado por tráfico e fabricação de entorpecentes. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS