Polícia Civil prende trio que vendia drogas próximo a creche e escola infantil no interior de SP

Equipe do SIG monitorou as atividades do grupo e efetuou as prisões em flagrante.

Uma ação da Polícia Civil de Itu no combate ao tráfico de drogas terminou com três pessoas presas por comercializar entorpecentes nas proximidades de uma creche, uma escola e um posto de saúde do município. A prisão foi feita por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) nesta quarta-feira (6).

Os policiais chegaram aos criminosos após receberem a informação de que três suspeitos estariam vendendo drogas no bairro Vila São Paulo. A equipe do SIG passou a monitorar o trio no local e abordou o grupo quando um quarto indivíduo escondeu um pacote entre pedras, na rua, próximo aos demais. Ao perceber a chegada dos policiais, um dos homens fugiu.

Com os três detidos foram encontradas 146 porções de crack, 109 de cocaína e 31 de maconha, além de R$ 250,00 em dinheiro. Na Delegacia, a autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais civis e, diante dos fatos, decidiu pela lavratura do auto de prisão em flagrante delito e demais procedimentos de polícia judiciária. Na sequência, os homens foram encaminhados para uma unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP