Polícia Civil realiza operação de combate ao crime em Limeira, SP

A ação contou com apoio do CANIL da Guarda Civil Municipal.

Na tarde desta terça-feira (18), policiais civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais e GARRA – Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos de Limeira (SP), realizaram uma micro operação, com objetivo de cumprimento de Mandados de Buscas, originadas no flagrante (Estupro art. 213 do CP, tráfico de entorpecentes art.33 Lei de drogas e constrangimento ilegal art.146 do CP), onde fora autuado (30/04), um indivíduo de iniciais G.A.S.

Em novas apurações através do IP, os policiais identificaram um moto táxi, como principal fornecedor dos entorpecentes (cocaína), que foram utilizados pelo atuado no dia do crime. Desta forma, foi pedido apoio do CANIL da Guarda Civil Municipal, que auxiliou na até o local apontado na investigação no Jardim Morro Azul.

clique na imagem e saiba mais

Durante a ação, os policiais identificaram o proprietário do estabelecimento, que acompanhou a vistoria no local, onde foi entorpecente tipo “maconha”. Ainda, outra porção de “maconha” com dois mototaxistas, que assumiram a propriedade da droga. Nos outros endereços, nada de interesse policial arrecadado.