Polícia Civil recupera betoneira e móveis furtados em construções de Artur Nogueira, SP

Dono de casa e chácara onde os objetos foram encontrados foi indiciado por furto qualificado e receptação, diz corporação. 

A Polícia Civil recuperou na tarde desta sexta-feira (18) uma betoneira de 400 litros e móveis ainda guardados em caixas que teriam sido furtados em construções de Artur Nogueira (SP). Os produtos foram encontrados em dois imóveis, uma casa e uma chácara, e uma pessoa suspeita de participação nos crimes foi levada até a delegacia da cidade. Ninguém ficou ferido.

Segundo a instituição, os locais onde ocorreram as apreensões foram descobertos durante apurações sobre uma série de furtos na cidade, após o veículo do suspeito ser identificado por meio de imagens gravadas por câmeras de segurança. O homem de 35 anos atua como feirante e foi identificado como dono da casa e da chácara.

clique na imagem e saiba mais

Na chácara, as equipes apreenderam a betoneira, que havia sido furtada em uma obra no município. Já na casa foram localizadas caixas com móveis desmontados, furtados em uma segunda construção e avaliados em aproximadamente R$ 2,5 mil. 

A Polícia informou que o suspeito pagou fiança de R$ 4 mil após ser indiciado por receptação da betoneira. Além disso, ele deve responder por furto qualificado dos móveis encontrados na residência.