Polícia Civil recupera e devolve celular furtado em 2020

Integrantes do 3º Distrito Policial da Capital recuperaram o equipamento durante atividades dentro da operação “Mobile”, que visa combater furtos, roubos e receptação de celulares.

Uma mulher, de 50 anos, que foi vítima de furto de celular em setembro de 2020, teve o aparelho localizado e devolvido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (13). O equipamento foi recuperado pelos agentes após a prisão de um homem, de 28 anos, ocorrida ontem (12), na República – centro da Capital.
 
Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do 3º Distrito Policial da Capital. Os agentes realizavam atividades dentro da operação “Mobile”, que visa combater furtos, roubos e receptação de celulares, quando abordou um suspeito pela Rua Aurora.
 
Como o homem foi localizado o celular da vítima, bem como um simulacro de arma de fogo e uma bicicleta, os quais foram apreendidos. Questionado, o suspeito confessou a prática de furtos e que usava o simulacro para cometer roubos.
 
O homem foi preso em flagrante e indiciado por receptação. Sua prisão preventiva foi solicitada à Justiça, uma vez que ele já responde por outros crimes, como tráfico de entorpecentes.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP