Polícia Civil vai cruzar dados de prontuários médicos para esclarecer causa de morte de menino após briga em escola

Delegado diz que parecer técnico, feito por legista, vai apontar se há nexo entre a causa da morte e a agressão. Segundo a família, estudante de Mogi Guaçu (SP) começou a ter sintomas no dia da briga.

A Polícia Civil de Mogi Guaçu (SP) vai cruzar dados de prontuários médicos para esclarecer a causa da morte de Nycollas Otávio Machado, de 11 anos. O inquérito quer identificar se há relação entre uma briga de escola e o óbito do menino, que passou por uma série de atendimentos médicos e ao menos 20 dias de internação.

O atestado de óbito tem como causa da morte hemorragia gastrointestinal, úlcera no duodeno e infecção bacteriana em articulação. Segundo a mãe de Nycollas, o filho começou a reclamar de dores no dia da suposta agressão, em que teria recebido uma garrafada no joelho.

De acordo com o delegado coordenador da Central da Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, será solicitado às três unidades que atenderam o menino os prontuários médicos, que serão entregues ao médico legista, responsável por fazer uma avaliação e verificar se há nexo entre a causa mortis e a suposta agressão.

Artigos Relacionados

Salões da Sociedade São Vicente de Paulo são alvos de furtos durante a noite em Araras, SP

A Polícia Civil foi informada sobre os casos e deve investigar as ações criminosas. Quem...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira (3)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

‘GOLPE DO CARTÃO BLUE BIRD’: promessa de crédito fácil faz vítimas em Araras, SP

Blue Bird é divulgado como um cartão de crédito sem burocracia, que aprova negativados, mas...

Últimas Notícias