Polícia detém motorista de caminhão-tanque roubado após perseguição

Polícia Rodoviária recebeu denúncia. Condutor não obedeceu ordem de parada e perseguição foi de estrada de terra até a área urbana da cidade. Veículo havia sido roubado em Corumbataí (SP).

Em breve, loteamento em Araras com lotes a partir de 160 metros quadrados com 8 metros de frente. O sonho da casa própria está mais perto de você! Clique na imagem e faça o seu cadastro.


O motorista de um caminhão-tanque roubado com carga de combustível foi detido após uma perseguição na manhã desta terça-feira (27) em Holambra (SP).

clique na imagem e saiba mais

A Polícia Rodoviária recebeu a denúncia de que o caminhão tinha sido roubado em Corumbataí (SP) e localizou o veículo no km 141 da SP-340. O condutor não obedeceu a ordem de parada e a perseguição foi iniciada.

O caminhão-tanque adentrou a estrada de terra que liga a SP-340 a Holambra e o motorista acabou atingindo outro caminhão, do tipo baú. Segundo a polícia, ele seguiu pelo perímetro urbano e lançou o veículo sobre outros e também sobre pedestres, mas não atingiu ninguém.

O motorista colidiu contra um bambuzal e tentou fugir, mas foi localizado pelas equipes envolvidas na perseguição. O suspeito foi levado para a delegacia de Holambra. Foto: Roberto Torrecilhas

VEJA MAIS NOTÍCIAS