Polícia Federal localiza “Zé Trovão” em hotel no México

Caminhoneiro havia saído do Brasil no dia 27 de agosto, antes mesmo de a prisão ter sido determinada pelo ministro Alexandre de Moraes.

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira, conhecido como “Zé Trovão”, foi localizado pela Polícia Federal em um hotel no México nesta quinta-feira (9). Ele havia saído do Brasil no dia 27 de agosto, antes mesmo de a prisão ter sido determinada, e estava foragido desde então.

O caminhoneiro gravou um vídeo nesta quinta dizendo que foi localizado pela embaixada do Brasil no México e agora avalia se irá se entregar ou não. A defesa de “Zé Trovão”, representada pelo advogado Levi de Andrade, esperava para ter acesso ao mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes para conseguir entrar com um pedido de habeas corpus.

Segundo a CNN Brasil, a Polícia Federal aguarda se ele irá se entregar na embaixada do Brasil no México ou se haverá uma operação para prendê-lo. O caminhoneiro é investigado em inquérito da Procuradoria-Geral da República (PGR) que apura ameaças à democracia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT