Polícia Militar age rápido e salva a vida de bebê engasgado em Araras, SP

Imediatamente os policiais, se deslocaram até o local e teve os primeiros contatos com o bebê, realizando a manobra de heimlich.

Os policiais militares da 2ª Companhia do 36º Batalhão, salvaram a vida de um bebê de apenas 5 meses que estava engasgado em sua residência na região norte de Araras (SP). A criança foi entregue ao pediatra de plantão que deu procedimento no atendimento médico.

De acordo com informações, a equipe composta pelo cabo Camargo e cabo Barros, estava em patrulhamento pelo Jardim Cândida, quando por volda das 8h30hs, o COPOM, coordenado pelo subtenente Pedro, irradiou que pelo Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino, uma mãe fez a chamada 190, dizendo que seu bebê de nome Pedro, estaria engasgado devido uma medicação que ela teria dado.

Leia também:

Manobra de heimlich

Imediatamente os policiais, se deslocaram até o local e teve os primeiros contatos com o bebê, realizando a manobra de heimlich e após, se deslocaram com o apoio de demais viaturas, realizando a interdição das vias no trânsito para que a equipe chegasse até o pronto socorro com maior rapidez.

O bebê, foi entregue ao pediatra de plantão que deu procedimento no atendimento médico, onde posteriormente foi liberado e a equipe prestou o apoio de volta a mãe até sua residência. Participaram da ação os policiais militares sargento Prado, cabo Gonçalves, cabo Marco Antônio, equipe de ROCAM com cabo Souza, cabo Rômulo, além do soldado Benites, soldado Fábio Gallo e soldado Jordano.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP