Polícia Militar ajuda homem com câncer no estômago que tentou se matar, ao retornar do tratamento médico e ver sua casa furtada em Americana, SP

Informou que trabalha de servente de pedreiro e não tinha condições de comprar alimentos e repor o botijão de gás furtado.

 
No sábado (25), por volta das 14h50, o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo irradiou uma ocorrência em que o soldado Kairo, pertencente ao efetivo do 19º BPM/I, de folga, em trajes civis, havia solicitado apoio devido um cidadão que estava tentando se matar, na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), altura do km-129, em Americana (SP).

Entrou em desespero

O policial militar conseguiu, com muito esforço conter o senhor de 50 anos de idade, até a chegada das viaturas do tenente Justi, do sargento Henriques e sua preciosa equipe. Após entrevista, ele relatou que tem câncer no estômago e ao retornar de Ribeirão Preto (SP), onde foi realizar os tratamentos médicos, notou que sua casa havia sido invadida e furtaram seu botijão de gás e por não ter mais alimentos em sua geladeira, entrou em desespero, decidindo em tirar a própriavida.
 
Informou que trabalha de servente de pedreiro e não tinha condições de comprar alimentos e repor o botijão de gás furtado, que inclusive se alimentava de alimentos recolhidos no lixo e vencidos. A vítima passou pelo atendimento da Unidade de Resgate e já estava mais tranquilo, desistindo da desesperada ideia de por fim à própria vida.

Solidários as condições

Solidários as condições observadas na residência, todos os policiais militares envolvidos engajaram esforços, comprando alimentos, gás e itens de higiene para o senhor que mudou imediatamente sua expressão, sorrindo e agradecendo muito os Policiais Militares e a Corporação.
 
A atitude de todos os envolvidos mudaram o destino de uma vida, que ao final da ocorrência, relatou a todos que a atitude dos policias militares, o fizeram pensar que a vida vale a pena e que vai lutar para superar as dificuldades!

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT