Polícia Militar Ambiental barco furtado após denúncia em estrada de Tambaú, SP

Diante dos fatos, a embarcação e demais objetos foram apreendidos e encaminhados a sede do 1° Pelotão para correta destinação.

Na quarta-feira (24), uma equipe da Polícia Militar Ambiental recebeu uma denúncia de possível furto de embarcação em área rural da divisa de Santa Cruz das Palmeiras e Tambaú, no interior de São Paulo.

Os policiais militares cabo Eliano e cabo Trevizan, em patrulhamento ostensivo logrou êxito em localizar a embarcação com reboque abandonada, embrenhada em meio a vegetação às margens de uma estrada rural sem denominação, onde não se encontrava ninguém pelo local. No interior da embarcação foi encontrado um motor de popa e um remo de alumínio.

Diante dos fatos, a embarcação e demais objetos foram apreendidos e encaminhados a sede do 1° Pelotão para correta destinação. Em ato contínuo, pela sede do pelotão, foi efetuada pesquisa do chassi da carreta via 190, onde foi constatado se tratar de produto de furto pelo município de São José do Rio Pardo.

Por fim, foram adotadas todas as providências através da apreensão administrativa dos objetos, ficando registrada a ocorrência através do presente termo para posterior devolução dos bens à vítima. Cabe salientar que o local, onde foi encontrada a embarcação e demais objetos se trata do município de Tambaú.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP