Polícia Militar Ambiental flagra homem “tarrafiando” em represa na zona rural de Araras, SP

Diante do exposto no que se refere as providências administrativas, o autor infringiu o artigo 35 da Resolução SIMA 005/21, sendo elaborado Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 1.000,00.

Na sexta-feira (15), uma equipe da Polícia Militar Ambiental esteve realizado ações voltadas a coibir delitos de ordem ambiental e criminal em corpos hídricos no município de Araras (SP). Durante a fiscalização pela represa na Usina Palmeiras (desativada), um indivíduo foi flagrado em ato de pesca ilegal valendo-se de uma tarrafa sem a devida licença para tal, cabendo salientar que no momento da fiscalização não foi constatada a captura de pescado.

Diante do exposto no que se refere as providências administrativas, o autor infringiu o artigo 35 da Resolução SIMA 005/21, sendo elaborado Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 1.000,00, e procedida a apreensão do material que foi objeto da infração ora apontada e por fim, na seara penal o autor responderá por crime ambiental nos termo do artigo 34 da Lei Federal 9605/08.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP