Polícia Militar apreende 12 quilos de drogas e prende dois em Limeira, SP

Entorpecentes estavam em uma casa no Parque Nossa Senhora das Dores, segundo corporação.

A Polícia Militar apreendeu 12 quilos de drogas e prendeu duas pessoas, na madrugada desta sexta-feira (28), em Limeira (SP). A ação ocorreu por volta das 0h30, na Rua Alfredo Tetner, no Parque Nossa Senhora das Dores.

De acordo com o histórico da ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento pela quando se deparou com uma motocicleta ocupada por dois homens em atitude suspeita estacionando no local.

clique na imagem e saiba mais

Um deles carregava uma mochila nas costas e, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir a pé, mas foram abordados, segundo a PM. Ainda conforme a corporação, um deles informou que estava diante de sua casa e admitiu que no local havia drogas.

No imóvel, foram realizadas as seguintes apreensões, informou a polícia: 14.560 pinos de cocaína (9,070 quilos); 840 porções de maconha (2,616 quilos); 900 pedras de crack (337 gramas); Uma faca; Uma balança de precisão; Três rolos de plástico para embalo; R$ 70 em dinheiro; Dois aparelhos celulares; Uma motocicleta.

Objetos e os criminosos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde permaneceram à disposição da Justiça.