Polícia Militar apreende 30 pés de maconha dentro de casa após denúncia em Araras, SP

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta quarta-feira (27) os policiais militares cabo Stephani e soldado De Carli, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados pelo COPOM por populares para comparecerem em uma residência pelo Conjunto Habitacional Narciso Gomes, onde segundo consta, o morador não era visto há dois dias, seu cachorro estava agitado e achavam que o morador poderia estar morto dentro da casa.

“No local chamamos pelo morador e não obtivemos resposta. Ao olhar pelo portão, visualizamos na garagem alguns pés de maconha sobre uma mesa e um balde com outros plantados. Ao verificarmos o portão da garagem, verificamos que ele estava aberto, ao verificar o interior da residência ninguém foi encontrado. Durante vistoria no imóvel foram localizados aproximadamente 30 pés de maconha distribuídos pelos cômodos e quintal da casa, inclusive droga pronta para consumo, totalizando 4,883kg de maconha”, disse cabo Stephani.

O morador do imóvel não foi encontrado, porém, já foi identificado. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento José, cabo Belucci e soldado Helson.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP