Polícia Militar apreende adolescente após tentativa de assalto em padaria na cidade de Leme, SP

Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo saiu correndo, adentrando a rua Orlando Anteguini, pelo bairro altos da Santa Rita.

Na manhã desta segunda-feira (19), os policiais militares cabo André Godoi e soldado Alex, estavam em patrulhamento pelo município de Leme (SP), e ao passarem pelo bairro Jardim Ipê, pela rotatória existente pela rua Angelo Consentino, avistaram no interior da padaria, a balconista com as mãos erguidas, e um indivíduo que apontava algo para ela.

Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo saiu correndo, adentrando a rua Orlando Anteguini, pelo bairro altos da Santa Rita. “Ao realizarmos a abordagem, o indivíduo dispensou ao solo, um boné preto, e uma camisa, na revista pessoal nada de ilícito foi localizado porém, ao averiguarmos a camisa dispensada, encontramos um simulacro de revólver cal 38. Indagado, o sindicado Gabriel, acabou por confessar que iria realizar o roubo no estabelecimento e que saiu correndo devido a presença da equipe”, disse o cabo André Godoi.

Diante do fato, o adolescente recebeu voz de apreensão. “Deslocamos novamente até a padaria, realizando contato com a balconista, ela esatava muito nervosa, bem como contato com seu marido, que de pronto reconheceram o indivíduo. Após passar com ele por exame de corpo de delito, nos deslocamos até a Central de Polícia Judiciária, onde após tomar ciência do fato, o delegado Marcelo Marques de Oliveira, recolheu o sindicado a cadeia pública de Pirassununga (SP), permanecendo este, à disposição da Justiça”, finalizou o PM.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT