Polícia Militar apreende adolescente com Honda/Biz que havia furtado naquele instante em Araras, SP

Em poder dele os policiais apreenderam uma “chave micha”.

Na tarde desta quarta-feira (02) os policiais militares cabo Dean e soldado Saldanha, estavam em patrulhamento pelo bairro Nova Olinda, em Araras (SP), quando avistaram um adolescente conduzindo uma Honda/Biz  de cor preta idêntica a que havia sido furtada pela área Central a poucos instantes.

Ao receber sinal de parada, o mesmo tentou fugir, sendo abordado logo à frente e na busca pessoal foi localizado em sua cintura uma “chave micha”. Ao ser questionado sobre a motoneta e a micha, declarou várias versões controversas.

“Após consulta do emplacamento via PRODESP, obtivemos informação do endereço do proprietário do veículo, e com apoio da equipe I – 36219 CB juliana e SD Lira foi realizado contato com a vítima que confirmou o furto do veículo pela Rua Nunes Machado à poucos minutos, orientados à comparecer na delegacia”, disse cabo Dean.

Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão; genitores foram cientificados; foi realizado exame corpo delito e posteriormente apresentado na delegacia, onde o delegado Dr Tabajara Zuliani dos Santos, tomou conhecimento do ocorrido e ratificou voz de apreensão por furto qualificado.