Polícia Militar apreende adolescente com moto depenada comprada pelo Facebook em Rio Claro, SP

Ele foi abordado com uma motocicleta branca marca Yamaha, possivelmente modelo Fazer, parcialmente depenada, não ostentando o emplacamento, número de motor e chassi suprimido, não sendo possível identificar a motocicleta, nem dados para identificar proprietário.

No início da noite de sexta-feira (5), a equipe de RPM –  Radiopatrulha com Emprego de Motocicletas de Rio Caro (SP), foi acionada via COPOM, para atendimento de ocorrência onde pelo Jardim Panorama, se encontrava um adolescente moreno com camisa branca, bermuda, em posse de uma moto depenada.

No local o adolescente foi abordado em posse de uma motocicleta branca marca Yamaha, possivelmente modelo Fazer, parcialmente depenada, não ostentando o emplacamento, número de motor e chassi suprimido, não sendo possível identificar a motocicleta, nem dados para identificar proprietário. Indagado, ele  informou que comprou a moto pelo Facebook do vendedor Gabriel pela quantia de R$1.000,00.

ÁGIL DPVAT

Diante dos fatos o jovem e motocicleta foram apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde não compareceu a responsável por ele, sendo acionado um representante do Conselho Tutelar, que acompanhou e ficou responsável pelo mesmo. A autoridade tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência, apreendeu a motocicleta, e o adolescente foi ouvido e liberado.

clique na imagem e saiba mais