Polícia Militar apreende adolescente no tráfico de drogas após denúncia em Araras, SP

O mesmo confessou estar no tráfico de drogas e que apenas restava com os trê flaconetes, onde já tinha vendido o resto e que o dinheiro já haviam recolhido.

Na noite de quarta-feira (26), os policiais militares cabo Leandro e soldado Vechietin, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM, sobre três indivíduos na prática do tráfico de entorpecentes pela avenida Presidente Vargas esquina com rua do Servidor Público.

Com as características passadas via rede de comunicação, os PMs foram até o local, e ao chegarem haviam apenas um menor com as características, onde o mesmo tentou se evadir sendo abordado. “Durante busca pessoal, foi encontrado em seu bolso da blusa três flaconetes de cocaína, ao ser indagado o mesmo confessou estar no tráfico de drogas e que apenas restava com os trê flaconetes, onde já tinha vendido o resto e que o dinheiro já haviam recolhido”, disse cabo Leandro.

Diante da situação ele recebeu voz de apreensão em flagrante, posteriormente os policiais foram até sua residência onde sua genitora não se encontrava. “Em seguida nos deslocamos até o Hospital Santa Casa para realizar exame corpo delito e em seguida ao Plantão Policial, onde informado o fato ao delegado plantonista que ratificou a voz de apreensão elaborando BO/PC de ato infracional de tráfico de drogas e posterior foi liberado a sua genitora”, finalizou o policial.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT