Polícia Militar apreende adolescente por receptação de motocicleta em Rio Claro, SP

O caso foi encaminhado ao plantão policial para o registro da ocorrência.

Na noite de quarta-feira (7), policiais militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão, apreenderam um adolescente pela prática de receptação no município de Rio Claro (SP).

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro Boa Vista quando visualizou o condutor de uma motocicleta Honda/CG-Titan pintada de preto que ao perceber a aproximação da equipe iniciou uma tentativa de fuga, mas logo em seguida foi abordado. Em busca veicular a equipe constatou que a motocicleta ostentava um emplacamento que pertencia outro veículo do município de Itapira (SP).

clique na imagem e saiba mais

Como os dados não condiziam com a motocicleta, foi verificado a numeração de chassi e motor, onde foi verificado que ambos estavam com a numeração suprimida, foi constatado também a ausência de todas as etiquetas de identificação da motocicleta que se tratava originalmente de uma Titan verde. 

Diante dos fatos, condutor e veículo foram encaminhados ao plantão policial para o registro da ocorrência, na sequência o adolescente foi liberado para sua genitora.