Polícia Militar apreende adolescentes “vida loka” por tráfico de drogas na região norte de Araras, SP

PUBLICIDADE

Durante buscas na casa foram localizadas 60 unidades de cocaína, várias folhas de anotação referente a venda de drogas e em poder de um deles um telefone celular e R$20,00.

Na manhã desta segunda-feira (20), os policiais militares cabo Gallo e cabo Ruiz, durante patrulhamento pelo Jardim São João, apreenderam três menores “vida loka” que estavam no tráfico de drogas na região norte de Araras (SP).

De acordo com informações, a equipe estava próximo a uma residência conhecida por ser habitada por menores de idade oriundos da cidade de Conchal (SP), e que ali se mantinham através da venda de entorpecentes e se depararam com um deles parando uma bicicleta e abrindo o portão da residência.

PUBLICIDADE

Ao avistar a equipe policial correu sentido ao interior do imóvel sendo acompanhado e detido já no interior do imóvel. No imóvel além de do abordado, estavam outros dois, todos já conhecidos pela prática do tráfico de drogas, e pensa nuns meninos que fizeram cara feia quando a casa caiu.

Durante buscas na casa foram localizadas 60 unidades de cocaína e várias folhas de anotação referente a venda de drogas e em poder de um deles um telefone celular e R$20,00. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo De Carli e cabo Antonieto.

Diante do fato os menores foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça. Todo material encontrado no imóvel ficou apreendido.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP