Polícia Militar apreende bebidas falsificadas em distribuidora em Piracicaba, SP

Caso aconteceu no Jardim Tatuapé e suspeitos teriam confessado a falsificação. Policiais recolheram 242 garrafas, a maioria de uísque.

Dois homens foram detidos pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) de Piracicaba (SP) suspeitos de comercializar bebidas falsificadas. Foram apreendidas 242 garrafas de bebidas, a maioria de uísque, no sábado (24) à noite.

De acordo com os policiais do Baep, por volta de 22h30 receberam denúncia que no bairro Jardim Tatuapé estava acontecendo um baile funk com consumo de drogas, com uma destilaria clandestina e venda de bebidas falsificadas. No local, ele encontraram uma adega e questionaram o proprietário.

Segundo a PM, o homem confessou que vendia bebidas falsificadas, mostrou as garrafas e disse de quem comprava. Na distribuidora, havia uma aglomeração de pessoas e os policiais abordaram o proprietário, que mostrou os materiais falsificados.

clique na imagem e saiba mais

Conforme o registro policial, o suspeito informou, ainda, que busca diariamente cerca de 30 caixas de bebidas em São Paulo e que faz o transbordo das cargas em postos de gasolina, além de que tem consciência que os produtos são falsificados.

Os dois suspeitos foram levados ao plantão policial e as bebidas foram apreendidas. Foi feito um boletim de ocorrência de crime contra a economia popular. O caso será investigado e os homens respondem em liberdade.

Objetos apreendidos: 231 garrafas de uísque (9 tampadas), 5 garrafas de vodca, 2 garrafas de gin, 2 garrafas de champanhe, 181 dosadores para garrafas e R$ 1.610 em dinheiro.