Polícia Militar apreende carga de cigarros durante ação em SP

Ao tentar efetuar a abordagem os indivíduos desembarcaram e se evadiram para o interior da comunidade sendo possível abordar apenas um suspeito.

Na manhã desta quinta-feira (8) uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo Jardim Vista Alegre em São Paulo (SP), com vistas ao veículo informado via rádio que havia efetuado roubo a carga pelo Parque Cruzeiro do Sul, quando avistou o veículo adentrando a comunidade Chácara Três Meninas, trafegando pela via.

Ao tentar efetuar a abordagem os indivíduos desembarcaram e se evadiram para o interior da comunidade sendo possível abordar apenas um suspeito com as mesmas características do indivíduo que praticou o roubo. Já no interior do veículo em vistoria veicular foi localizado diversas caixas de cigarro e um par de placas, que após consultado via COPOM voltou a Kombi abordada, já o emplacamento que estava na mesma voltava uma Fiorino nada constava.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos indivíduo, veículo e carga conduzida ao distrito policial onde autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou BOPC de natureza Roubo da carga, auto de exibição, apreensão e entrada da carga, apreensão de objeto (Kombi NFX-0397) e par de placas (HID-4249). Indivíduo não foi reconhecido pela vítima e foi liberado.