Polícia Militar apreende quase 300 kg de maconha em Limeira, SP

290

Droga estava escondida nos fundos da residência onde um morreu e outro foi preso na quarta-feira, no Parque das Nações.

Um jovem de 20 anos foi preso na noite de quinta-feira (9) em uma residência no Parque das Nações, em Limeira (SP), onde foram encontrados 286,5 quilos de maconha. Segundo a Polícia Civil, o imóvel é o mesmo em que outro homem foi preso e um acabou morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na quarta-feira (8).

Segundo a Polícia Civil, a droga estava separada em 387 tijolos e a ocorrência foi apresentada durante a madrugada desta sexta-feira (10). Os entorpecentes foram localizados nos fundos da residência.

PM apreendeu 286 quilos de maconha em casa de Limeira (Foto: Polícia Militar )

PM apreendeu 286 quilos de maconha em casa de Limeira (Foto: Polícia Militar )

A PM recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na residência e encontraram os entorpecentes em um cômodo nos fundos da casa. O jovem que estava na casa afirmou aos policiais que armazenava a droga, que pertencia ao homem que morreu na ocorrência de quarta.

Na quarta-feira, policiais militares foram à Rua Dr. Willian Silva averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e encontraram dois suspeitos. Um deles reagiu à abordagem e, segundo a PM, atirou contra os agentes, que revidaram. Na ocorrência, outros 20 quilos de maconha foram localizados.

Além da droga, policiais localizaram balança de precisão e materiais para embalar em Limeira (Foto: Polícia Militar)

Além da droga, policiais localizaram balança de precisão e materiais para embalar em Limeira (Foto: Polícia Militar)

A quarta-feira ainda teve outro caso de tiroteio que acabou com um suspeito morto. Durante a manhã, policiais foram ao Residencial Olindo de Lucca após uma denúncia de venda de armamento. Quando chegaram, viram um homem que estava em posse de armas.

O suspeito correu para dentro de um apartamento no bloco 26 do condomínio e trancou a porta. Os policiais arrombaram a porta e encontraram o suspeito em um dos quartos. Segundo a PM, o homem atirou duas vezes contra a equipe, que disparou e acertou o homem no tórax.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.