Polícia Militar apreende dois adolescentes infratores em Santo André, SP

Os policiais seguiram no encalço dos suspeitos e obtiveram êxito em deter dois dos menores, que confessaram aos policiais que estavam na prática da venda dos entorpecentes.

Nesta sexta-feira (4), policiais militares do 10º – Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo, pelo bairro Recreio da Borda do Campo, em Santo André (SP), quando visualizaram três indivíduos sentados em um escadão, os quais ao perceberem a aproximação da equipe empreenderam fuga para o interior de uma Comunidade local.

Os policiais seguiram no encalço dos suspeitos e obtiveram êxito em deter dois dos menores, que confessaram aos policiais que estavam na prática da venda dos entorpecentes e os levaram até a margem da rua mostrando onde estava escondida uma sacola com R$ 30,00 (trinta reais) e 310 (trezentos e dez) invólucros de substâncias entorpecentes, como maconha, crack e cocaína.

Diante dos fatos, os menores infratores foram detidos e conduzidos ao 6º Distrito Policial, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. .

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT