Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e detém duas pessoas em Conchal, SP

De acordo com o boletim de ocorrência, foram localizados 818 papelotes de cocaína, 205 papelote de maconha, 4 pedras de craque e R$ 102,90 (cento e dois reais e noventa centavos) em dinheiro.

Na madrugada desta quinta-feira (18), policiais militares de Conchal (SP), durante patrulhamento pelo bairro Parque Industrial, local já conhecido pela equipe, por intenso tráfico de entorpecentes, foi abordado um indivíduo que saia de uma residência, e que ao avistar os PMs retornou para o imóvel, sendo abordado.

Com ele foi encontrada uma quantia de entorpecentes em suas mãos, e logo a frente, foi avistado pelos policiais uma porção de maconha, que estava em cima de uma cama. Juntamente o indivíduo, foi abordada uma mulher, que é a proprietária da residência, informando que a droga era dele. Ao separar as partes, o homem relatou que a droga teria sido comprada da mulher e apontou um segundo local em frente a residência, onde era estocado mais entorpecentes, e que ela pegava pequenas quantidades deste local para comercializar.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram localizados 818 papelotes de cocaína, 205 papelote de maconha, 4 pedras de craque e R$ 102,90 (cento e dois reais e noventa centavos) em dinheiro. Diante do fato, foi dado voz de prisão para os dois indivíduos que permaneceram à disposição da Justiça.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais