Polícia Militar apreende maconha e faz prisões em Sumaré, SP

Dois dos presos são irmãos e seriam responsáveis pela distribuição da droga na região do Matão, no interior de São Paulo.

Policiais militares prenderam três pessoas e apreenderam 208 quilos de maconha em Sumaré (SP) após uma denúncia anônima. Dois dos presos são irmãos. O flagrante ocorreu na noite de quinta-feira (1º), os pms disseram que os suspeitos confessaram ter recebido a droga na madrugada de quinta-feira (1 º). E os tijolos da droga estavam prontos para comercialização.

Droga apreendida em Sumaré — Foto: Reprodução/EPTV

Segundo o tenente da PM César Mulotto, eles confessaram ter recebido a mesma quantidade de droga na semana passada. Ela e o irmão seriam os responsáveis por distribuir a maconha na região do Matão, no interior de São Paulo.

Tenente da PM César Mulotto — Foto: Reprodução/EPTV

Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP