Polícia Militar apreende mais de 10,2 mil porções e 20 tijolos de drogas em Limeira, SP

Dois homens foram detidos em flagrante após denúncia anônima sobre a prática criminosa.

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 25 anos, por tráfico e posse irregular de arma de fogo, por volta de 20h30 de quinta-feira (20), no Jardim Esmeralda, em Limeira (SP). Na ação foram apreendidos mais de 10,2 mil porções e 20 tijolos de drogas e duas armas de fogo.

Os policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/I) receberam denúncia anônima informando uma grande movimentação de pessoas suspeitas no local, sendo que a todo o momento ouvia barulho de conversas, liquidificador e forte odor de produto químico.

Diante da denúncia, se deslocaram ao endereço e flagraram quando um dos suspeitos tentou se desfazer de uma sacola e entrar no apartamento devido a presença da viatura. Ele foi contido e abordado.

Em ato sequente, o segundo suspeito, que estava dentro da casa, saiu para ver o que estava ocorrendo e também foi abordado. Na sacola havia diversos eppendorfs.

No interior da residência foram apreendidos 8,5 mil porções, 14 tijolos e seis sacos de cocaína, pensando 24,7 quilos, além de 364 pedras, seis tijolos e uma porção de crack e 1,4 mil porções e 10 pedaços de maconha. Em uma gaveta também localizaram uma pistola 380, contendo 30 cartuchos e um revólver Rossi 357 com 27 cartuchos.

Ainda foram encontrados dois blocos com anotações do tráfico, o contrato de locação do imóvel, utensílios utilizados para preparo e embalo dos entorpecentes, embalagens e balanças de precisão.

Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao Plantão policial da Delegacia Seccional de Limeira, permanecendo à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT