Polícia Militar apreende mais de 40 kg de drogas após denúncia de ‘tribunal do crime’ em Santo André, SP

Ninguém foi detido no local, a proprietária da residência foi conduzida como testemunha à delegacia, alegando desconhecer o fato.

Na tarde deste sábado (29), policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo quando receberam a denúncia que alguns indivíduos teriam amarrado um outro homem que estava ensanguentado, pedindo por socorro, sendo levado ao interior de uma casa até o 3ºandar, dentro da Comunidade Sacadura Cabral, em Santo André (SP), para que ocorresse um suposto ‘tribunal do crime’..

De pronto os policiais militares iniciaram as buscas pelos criminosos e localizaram a residência, tendo a entrada franqueada pela proprietária da casa. No entanto, os militares descobriram que no último andar da casa estavam escondidos mais de 40 (quarenta) kilos de substâncias aparentemente entorpecentes; como maconha, cocaína, crack e lança perfume, além de anotações do tráfico em um caderno.

Ninguém foi detido no local, a proprietária da residência foi conduzida como testemunha à delegacia, alegando desconhecer o fato. Ocorrência em andamento no 1º Distrito Policial de Santo André.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT