Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis após denúncia em Araras, SP

Durante a ação foram localizadas oito máquinas de jogo.

Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 15h39min, os policiais militares cabo Rômulo, cabo De Carli, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações sobre um depósito de bebidas na Avenida Padre Alarico Zacharias – Jardim Belvedere, que estaria operando com máquinas caça-níqueis nos fundos do estabelecimento.

Com apoio dos PMs sargento Elias, cabo Stephani, cabo Juliano e cabo A. Gonçalves, imediatamente as equipes foram averiguar a denúncia, e ao chegarem no local, fizeram o contato com uma funcionária do depósito, que autorizou a entrada dos PMs, onde foram localizadas oito máquinas de jogo (vídeo abaixo) sendo que uma estava ligada.

clique na imagem e saiba mais

As máquinas foram periciadas, abertas e recolhido o noteiro e cartucho de memória pelos investigadores. Após perícia foi identificado que só havia 6 máquinas caça-níqueis. 

Contravenção Penal 

A Contravenção Penal do Jogo de Azar e as Máquinas CaçaNíqueis. A contravenção penal prevista no artigo 50 do Decreto-lei n. 3.688/41 continua em vigor, apesar das críticas feitas ao dispositivo penal e das ressalvas surgidas com a Lei n. 9.615, de 24 de março de 1998, apelidada de Lei Pelé.