Polícia Militar apreende motocicleta com registro de estelionato em Araras, SP

Foi informado o fato ao delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência de averiguação.

Na noite de quinta-feira (1º), os policiais militares cabo Leandro e soldado Vechietin, estavam em patrulhamento pela Praça Barão de Araras (SP), quando na esquina com a rua Senador Lacerda Franco, avistaram uma motocicleta em alta velocidade. O condutor ao ver a viatura demonstrou um certo nervosismo, sendo abordado. 

Em busca pessoal nada de ilícito localizado, feita consulta via COPOM, constatou-se que a motocicleta era produto de estelionato pela cidade Capão Redondo (SP), no dia 06 de abril de 2021, além do licenciamento em atraso.

Diante da situação a ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o escrivão consultou o veículo no sistema da Polícia Civil e constava 12 (doze) boletins de ocorrência de estelionato com a motocicleta.

Foi informado o fato ao delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência de averiguação, sendo realizado auto de depósito com a motocicleta e devolvida ao condutor, porém, devido a motocicleta estar em atraso foi recolhida ao pátio do Magrão. Condutor ouvido e liberado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT