Polícia Militar apreende pé de maconha em casa após esposa denunciar o marido via 190 em Araras, SP

M.R.V., afirmou ser o dono da planta, recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado n o plantão da Central de Polícia Judiciária.

Os policiais militares cabo Vitti e soldado Casemiro, estavam em patrulhamento na noite de sábado (5) pelo município de Araras (SP), quando por volta das 19h, receberam uma informação via COPOM, dando conta que uma mulher havia denunciado via 190 que seu marido por tráfico de drogas.

 No local dos fatos os PMs fizeram o contato com a solicitante, que relatou, que pela manhã dois rapazes foram até a residência, no bairro Jardim Morumbi, para negociarem uma maconha que seu marido cultivava e estava plantada em um vazo.

O infrator de iniciais M.R.V., afirmou ser o dono da planta, recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado n o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Bernardo e soldado Ruiz. 

clique na imagem e saiba mais