Polícia Militar aprende mais de 36 kg de maconha e detém criminoso “fujão” durante ação em SP

A ocorrência foi apresentada no plantão do 13º Distrito Policial, onde o criminoso após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

Na noite de terça-feira (8) após ser irradiada ocorrência de furto a residência em andamento pelo área da 1ª cia do 18 BPM/M, pela Vila Ramos – zona norte de São Paulo (SP), policiais militares se deslocaram para o local dos fatos.

clique na imagem e saiba mais

Após localizarem o numeral informado, as equipes adentraram a residência que se encontrava com as luzes acesas, e no seu interior um indivíduo posteriormente identificado, tentou se evadir pulando a janela de um dos cômodos, vindo a ser detido pela viela.

No interior da residência foi localizada substância entorpecente maconha, dividida entre tabletes e invólucros, totalizando 36,1kg da droga, além de 03 telefones celulares, caderno de contabilidade, balança de precisão, máquina de cartão, facas, entre outros objetos. A ocorrência foi apresentada no plantão do 13º Distrito Policial, onde o criminoso após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.