Polícia Militar aprende motocicleta adulterada conduzida após acompanhamento em São Bernardo do Campo, SP

PUBLICIDADE

Parte conduzida ao 2º Distrito Policial, ocorrência em andamento.

Na tarde desta quarta-feira (12), policiais militares do 6º Batalhão Metropolitano, durante o patrulhamento, avistaram duas motocicletas, sendo uma delas a Honda CG 125 na cor preta, e, foram no encalço, sabendo-se que em datas pretéritas, foi alvo de diversos roubos, conforme veiculado em jornais e mídias sociais.

Uma era conduzida por dois indivíduos, um deles de blusa azul e veículo de placa não conhecida. A outra, CG 125 preta, com apenas um indivíduo. O acompanhamento persistiu por diversas ruas: Bairro Vivaldi, Av. Senador Vergueiro, Vila Caminho do Mar, Rua Winston Churchill, Av. Caminho do Mar, Av. Dr. Rudge Ramos, Rua Helena Jacquei, finalizando pela Rua Cabreúva, onde as motocicletas se separaram, e uma delas evadiu pela contramão de direção sentido Av. Caminho do Mar, sendo acompanhada por outras viaturas, perdendo o visual pela Comunidade Tamarutaca.

PUBLICIDADE

O indivíduo do sexo feminino perdeu o controle e veio ao solo pela Rua Cabreúva, sendo abordada pela equipe. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém a abordada já possuía ficha criminal por ato infracional de roubo, em 2020, entretanto, a motocicleta pilotada por ela, apresentava adulteração dos sinais identificadores. Parte conduzida ao 2º Distrito Policial, ocorrência em andamento.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP