PM captura condenado pela Justiça e apreende adolescente por tráfico de drogas em Araras, SP

As ocorrências foram realizadas por duas equipes e apresentadas no plnatão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de segunda-feira (12) os policiais militares cabo Vitti e soldado Casemiro, durante patrulhamento pelo Parque Tiradentes – região leste da cidade de Araras (SP), avistaram um adolescente em atitude suspeita. Feita abordagem, foram localizados entre os dedos de seus pés, uma porção de maconha e embaixo de suas vestes (bermuda) 15 porções de maconha e 34 eppendorfs de cocaína.

O jovem foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado ato infracional de tráfico de drogas, porém o menor foi liberado para sua genitora.

clique na imagem e saiba mais

CONDENADO CAPTURADO

Por volta das 21h, os policiais militares soldado Tiago e soldado Mazetto, realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Rosa, quando pela rua Barretos, foram avistados três indivíduos sendo abordados de imediato.

Realizada busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os mesmos, feito consulta via COPOM, nada constatado também com os três abordados, porém, era de conhecimento da equipe que um deles estava com mandado de prisão em seu desfavor, confirmado pelo plantão policial a situação.

O mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz para exame de corpo delito, posteriormente até a Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado o BOPC de captura de procurado, permanecendo à disposição da Justiça.