Polícia Militar captura dois procurados pela Justiça durante patrulhamento em Araras, SP

As ocorrências foram apresentadas no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na madrugada desta sexta-feira (4), os policiais militares cabo João Paulo e soldado Batista, durante patrulhamento pela região leste de Araras (SP), avistaram um indivíduo suspeito de bicicleta por uma das avenidas do bairro José Ometto que ao perceber a viatura mudou de direção e começou a andar mais rápido.

O mesmo foi abordado e nada de ilícito foi encontrado durante revista pessoal, porém, feita pesquisa através do COPOM, os policiais tomaram conhecimento que o abordado estava sendo procurado pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Juliano e soldado Viana.

Outro capturado

Os policiais militares soldado Casemiro, soldado Carlos e soldado Vechietin, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Morumbi, se depararam pela rua Antônio Sanfelice com um indivíduo que avistou a equipe e tentou se esconder, sendo abordado logo de imediato.

Feito busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém em pesquisa de sua matrícula via Copom, constou que Wellington estava procurado pela Justiça com base no ART 33 da lei de drogas. Encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP