Durante a patrulha de rotina, uma equipe de policiais militares composta pelo cabo Mazetto e pelo cabo Tiago foi abordada por um transeunte, que relatou uma desinteligência no local.

Na noite de segunda-feira (4), a Polícia Militar de Araras (SP), capturou um homem condenado com dois mandados de prisão em aberto. A ação ocorreu na Rua Dona Aquilina Fachini, no Jardim Fátima.
Durante a patrulha de rotina, uma equipe de policiais militares composta pelo cabo Mazetto e pelo cabo Tiago foi abordada por um transeunte, que relatou uma desinteligência no local. Ao chegarem, os policiais fizeram contato com um homem e uma mulher que informaram que estava tudo bem entre eles.
Desconfiados, os policiais decidiram fazer uma consulta pelo TPD (Terminal de Dados Pessoais), que revelou que o homem deveria estar preso. Em seguida, uma consulta pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) confirmou a existência de dois mandados de prisão contra ele.
Diante dos fatos, ele foi informado sobre sua prisão. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento São Leopoldo Mandic para a realização do laudo de corpo de delito e, posteriormente, levado ao Plantão Policial, onde ficou detido.
