Ação ocorreu no Jardim Anhanguera e terminou com cumprimento de mandado de prisão na Central de Polícia Judiciária.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo capturou, na noite de segunda-feira (23), uma mulher que era procurada pela Justiça durante uma ação de patrulhamento tático da ROCAM em Araras (SP). A ocorrência foi registrada no Jardim Anhanguera, por volta das 18h50.
A ação foi realizada por equipes do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (36º BPM/I), durante atividade de rotina de patrulhamento na região.
Abordagem aconteceu após levantamento de informações
Segundo a Polícia Militar, a equipe tomou conhecimento da existência de um mandado de prisão em aberto contra a suspeita durante o patrulhamento.
Com base nessas informações, os policiais se deslocaram até as proximidades da residência da mulher, onde ela foi localizada e abordada.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a suspeita, conforme informou a corporação.
Após a abordagem, a mulher foi conduzida à UPA Mandic, onde passou por exame cautelar de corpo de delito, procedimento padrão em casos de prisão.
Em seguida, ela foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Araras, onde o caso foi formalizado pela autoridade policial de plantão.
Após o registro da ocorrência, foi confirmado o cumprimento do mandado de prisão, e a mulher permaneceu detida à disposição da Justiça.



