Polícia Militar captura procurada por tráfico de drogas durante operação em Araras, SP

Foi realizada uma consulta junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que confirmou a existência de um mandado de prisão expedido em 15 de junho de 2022, determinando o cumprimento de uma pena de 5 anos e 10 meses em regime fechado.

Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Militar de Araras (SP) prendeu uma mulher que era procurada pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33 do Código Penal). A captura ocorreu na Rua Castro Alves, no Jardim Bom Jesus.

Durante patrulhamento, a equipe composta pelos cabos PM Mazetto e Tiago recebeu informação de que ela estaria residindo no local. Os policiais se dirigiram ao endereço e fizeram contato com a moradora.

Foi realizada uma consulta junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que confirmou a existência de um mandado de prisão expedido em 15 de junho de 2022, determinando o cumprimento de uma pena de 5 anos e 10 meses em regime fechado.

Diante da confirmação, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Pronto-Atendimento da Mandic para exames de rotina. Em seguida, foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Mulher tem carro levado por assaltantes em plena luz do dia em Araras, SP

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária.Na manhã desta quarta-feira (2), uma mulher...

Homem é preso pela Polícia Militar após furtar empresa de terraplanagem em Araras, SP

O proprietário mostrou aos policiais imagens que flagraram ele saindo com os materiais furtados e...

Vereadora Ana Júlia Casagrande viabiliza veículo 0 km com apoio do deputado federal Paulo Alexandre Barbosa para a Assistência Social de Araras, SP

Além do veículo, também foram entregues materiais permanentes para o CRAS Leste, reforçando a estrutura...

Últimas Notícias