Polícia Militar captura procurado após fuga de veículo durante a madrugada em Araras, SP

Ao consultado os dados dos abordados, foi constatado um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do passageiro.

Na madrugada desta sexta-feira (13) os policiais militares cabo Isaias e soldado Crotti, retornavam do abastecimento no Posto 7, quando pela Avenida Ângelo Franzini, próximo ao Motel Segredos, visualizaram um VW/Gol abandonado pelo local, veículo este tomado de roubo por Cordeirópolis (SP) poucos minutos antes.

Durante a vistoria do veículo, um Honda/Civic que trafegava pela mesma avenida, ao visualizar a viatura, parou e tentou se evadir de ré, neste momento os policiais tentaram abordá-lo, foi quando o motorista arrancou se evandindo em alta velocidade.

O veículo acessou a Rodovia Anhanguera (SP-330), e adentrou o município pela entrada do km 168 e continuou se evandindo em alta velocidade. Com apoio dos policiais militares sargento Valter, cabo Viola, cabo Cunha e soldado Bueno, foi realizado um cerco e abordagem na rua 15 de Novembro.

clique na imagem e saiba mais

Com condutor e passageiro nada de ilícito foi encontrado, e nem no veículo, questionado o condutor informou que se evadiu porque havia ingerido bebida alcoólica um pouco antes. Ao consultado os dados dos abordados, foi constatado um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do passageiro.

Diante dos fatos, todos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, sendo que o condutor se recusou em realizar o teste de dosagem alcoólica, sendo elaborado o AI de embriaguez ao volante e demais infrações, e sua CNH e veiculo foram recolhidos. Na CPJ também foi confirmado o MP em desfavor do passegeiro, sendo este cumprido.